builderall

Esse é o primeiro e-mail de uma série que estou começando a escrever hoje e vou te mandar toda semana. Mas porque isso agora Desy?


Porque nesse exato momento acabo de ter certeza de que eu sou uma viciada em trabalho!


Verdade, muitos já me diziam isso e eu nunca tinha prestado atenção, mas agora percebo que é a mais pura verdade!


Como me dei conta disso hoje? Pelo simples fato de que são 23:22 do dia 12/01/22 e eu estou a mil. Ficaria horas acordada estudando e montando aulas, lendo artigos.... isso depois de ter acordado às 7h (mais cedo que isso não gosto mesmo!), arrumado os cães, deixado eles na creche, ido para o hospital trabalhado pela manhã, almoçado rapidamente, organizado os casos clínicos para a Live, seguido a rotina de trabalho no turno da tarde (até às 19h), pego os cães na creche, feito a nossa Live do Sofá maravilhosa, caminhado com o Leopoldo (em um outro e-mail conto para vocês sobre o medo social dele e tudo que o envolve!) e agora estou aqui escrevendo esse e-mail e me confessando a você: sou mesmo uma workaholic!!!


Nesse momento paro para pensar que sempre fui! Ai que horror, todos tinham razão!

Eu fiz várias coisas ao mesmo tempo (sempre kikiki). Acredita que durante a residência médica (que são os dois anos mais corridos, difíceis e recheados de aprendizado), onde ficamos o dia todo no hospital, sem falar dos inúúúmeros plantões intermináveis..... eu fiz durante o mesmo período atendimentos domiciliares, uma faculdade de pedagogia e duas pós-graduações!

Puríssima verdade.


O lado bom é que hoje posso usar esse meu vício em prol dos pacientes e através de você consigo ajudar uma imensidão deles.

Então é por isso que a partir de hoje, toda quinta-feira, às 11h, você já pode aguardar a minha nova quarta. Tenho certeza que teremos bons papos. 


Aguarde que algo bom vem por aí.


Por hoje me despeço e se essa leitura lhe trouxe boas memórias, compartilha comigo respondendo a esse e-mail, vou adorar saber ?.


Grande beijo e até a semana que vem.